sexta-feira, 6 de maio de 2011

Semana de passos largos

Esta semana foi de passos largos rumo a minha independência,pela 1a vez me senti capaz física e mentalmente de estar junto aos meus colegas de faculdade sem me sentir limitado,muito pelo contrário,me senti importante para aquele grupo,me senti útil e me senti capaz de ultrapassar qualquer complicação em termos logísticos para estar ao lado daquelas moças que me deixam à vontade como nunca estive naquela faculdade.Por um momento esqueci as dificuldades de locomoção para viver momentos de diversão ao lado de passoas que gosto e admiro.A própria confecção deste blog é um avanço enorme no tratamento pois pretendo ser jornalísta e esta é uma grande ferramenta para tanto.Não sou apenas um paralisado cerebral,sou mais do que isso,sou o Raphael.                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário