domingo, 22 de maio de 2011

O que uma tia não faz

Esse fim de semana veio a Belém minha tia mais animada,com ela ninguém fica parado nem eu que sou caseiro,paradão.Até minha velha avó sai da tranquilidade de sua casa para passear com a titia,não que seja ruim,pelo contrário,só que ninguém aguenta o ritmo dela.Só nesses três dias que ela passou aqui já levou a vovó para passear como a muito não fazia mesmo com as dificuldades impostas pela idade.E o que eu tenho a ver com isso?Eu fui junto nessas aventuras e até em bar que eu não ia a anos me meti a ir só para agradar a ela.Fiquei incomodado com a cadeira na calçada pela falta de costume com o ambiente,briguei,tive medo mas não tinha mais jeito,já estava lá.Com o tempo me acostumei,comi,conversei enfiim o que uma tia no pedaço não faz?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário